| FAQ Pesquisar Membros Grupos
Registar
| Perfil Ligar e ver Mensagens Privadas Entrar |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
teixeirapereira Novo no Fórum

|
|
|
 |
Google Sponsor
|
Colocada: Tue Dec 18, 2007 12:40 am Assunto: Advertisement |
|
|
|
|
|
 |
SalsAmorim Já consegue manter uma Carnívora

Registrado em: 15 Nov 2006 Mensagens: 86 Local/Origem: Coimbra, Portugal
|
Colocada: Thu Dec 20, 2007 1:55 pm Assunto: |
|
|
| Hmmmm não sei o que se passa Teixeira mas não consegui ver nenhuma imagem da tua Sarracenia purpurea. Não sei se mais alguém teve o mesmo problema que eu. |
|
|
 |
I_Pereira Novo no Fórum

|
Colocada: Fri Dec 21, 2007 9:06 pm Assunto: Re: Divisão de Sarracenia purpura |
|
|
| teixeirapereira escreveu: | Aqui vai a foto da minha "linda " Sarracenia, embora tenha alguns problemas que não consegui resolver. Acham que a devo dividir em três outras?
Foto1:
Foto2 :
Foto3 :
 |
Corrigi os links.
Quanto à planta, dividir só se os rizomas já estiverem separados (plantas de cultura de tecidos costumam vir uma molhada de rizomas no mesmo vaso, vê os meus tópicos de quando dividi as minhas sarracenia no inicio do ano), podes também cortar o rizoma para dividir, mas a planta está com muito bom aspecto e acho que não vale a pena. Possivelmente apenas uma mudança para vaso maior no caso desse ficar pequeno (um dos sinais são as raizes a sair pelo fundo). _________________ Ivo Pereira |
|
|
 |
teixeirapereira Novo no Fórum

|
Colocada: Thu Jan 03, 2008 11:28 pm Assunto: |
|
|
| Obrigado por me corrigires os links...... não sei ainda porque não funcionavam. Vou tentar corrigir esse meu erro. Aproveito para enviar uma foto com algumas manchas que a planta apresenta e que não sei qual a causa. |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|