| FAQ Pesquisar Membros Grupos
Registar
| Perfil Ligar e ver Mensagens Privadas Entrar |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
JOAOTHA Novo no Fórum

|
Colocada: Tue Jul 24, 2007 9:57 am Assunto: Luz artificial-sun glo |
|
|
Boas a todos, eu ja estive a ler os artigos que dizem respeito a iluminação, mas se eu tiver as tais lampadas dayligth, não ncessito de as por sempre a janela a apanhar sol? Elas desenvolvem-se bem com essas luzes artificiais? E as dionea, que tem tantas exigencias quanto ao sol directo tb podem ficar em casa so com essas lampadas??
Outra coisa, eu alem de plantas carnivoras tb me interesso por repteis e anfibios, animais exocticos, aquariofilia, PAINTBALL!!... (ja agora digo tudo)
E nos repteis e anfibios por vezes usa-se umas lampadas chamadas Sun-glo, que se colocam nos terrarios e que emitem a luz do dia, n sei se ja ouviram falar ou se ja exprimentaram...
Já agora este site é capaz de interessar:
www.alimento-vivo.com
Este site é um dos principais fornecedores de alimento vivo para repteis e anfibios, a empresa envia para todo o país e as encomendas chegam rapidissimo, no dia, ou no dia seguinte...
Eu pensei nisto quando li o artigo da mosca da fruta, eles aqui vendem mini culturas de mosca da fruta que estao sempre a produzir bpor 2€e pouco se n tou em errro, alem disso tb tem as tais lampadas em "equipamentos" - "iluminação".
Obrigado  |
|
|
 |
Google Sponsor
|
Colocada: Tue Jul 24, 2007 9:57 am Assunto: Advertisement |
|
|
|
|
|
 |
ed dioneia Novo no Fórum

Registrado em: 14 Dec 2007 Mensagens: 52 Local/Origem: Santa Catarina
|
Colocada: Wed Dec 19, 2007 2:11 pm Assunto: |
|
|
PRESCISO DE UMA RESPOSTA URGENTE
POSSO DAR MINHOCAS PARA A DIONEIA |
|
|
 |
SalsAmorim Já consegue manter uma Carnívora

Registrado em: 15 Nov 2006 Mensagens: 86 Local/Origem: Coimbra, Portugal
|
Colocada: Thu Dec 20, 2007 2:57 pm Assunto: |
|
|
Elahh estava aqui a andar por acaso e apercebi-me desse site que o JOAOTHA colocou sobre alimento vivo. Acho que acabou o sofrimento da minha tarântula, é que encontrar grilos é mesmo complicado aqui em Coimbra e quando cá chegam são quase 1€ cada. Muito obrigado JOAOTHA. E já agora a tarântula também agradece.  |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|